quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Refrigerantes!?!?!?

Oi, gente...


Vocês tomam refrigerante?
Eu tomava muita Coca-cola. Pra mim, tinha horas que só ela passava a sede, água não resolvia, até que eu tive uma crise horrível de gastrite e resolvi parar.
Mas, um dos outros motivos que me fez para é que eu tava engordando muito e depois eu vi esse post que tava rolando no Facebook e desisti de vez...


Ficaram impressionados, pois é... eu também...
Vocês sabiam que o refrigerante de Cola tem 63g de açúcar, o que equivale a 12 pacotinhos e meio de açúcar de 5g? e que o refrigerante de limão tem 69g de açúcar, o que equivale a 14 pacotinhos de açúcar de 5g? é 14...
E o Guaraná? É, ele tem a mesma quantidade do de Cola, 63g. Mais ou menos 260cal de açúcar.
Tão achando que é mentira? olha esse vídeo aí...




E agora? Vai continuar tomando?
Se parar, parabéns. Você pode usar o bônus das suas calorias para comer outras coisas... tipo, chocolate!!!
Se não, faça como naquela propaganda... "Aprecie com moderação"...rsrsrs

Bjocas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário