sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Base fortalecida...

Oi, gente..

Se você tem as unhas quebradiças como as minhas vai gostar dessa dica.
Esse dias eu tava meio desesperada porque as minhas unhas não paravam de quebrar, mas não era um quebra normal ela escamava e quebrava no "tronquinho", às vezes até machucava o dedo. Fui pesquisar na net alguma receita caseira e achei essa que estou testando...
É só pegar uma base fortalecedora de unhas. Eu usei a da Colorama, nutribase...
e juntar alguns cravinhos da Índia...


E pronto... a minhas ficou assim...

Tô torcendo para dar certo...
Tem gente que coloca um dente de alho também, mas dizem que o cheio fica um pouco desagradável. Bom, vai de cada um. Eu preferi não colocar...
Espero que tenham gostado da dica.
Bjocas!!!

4 comentários:

  1. Êba, vou testar também! Depois te conto se funcionou. Bjins!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Testa sim, miga... Tb tô. Depois te falo tb. Bjo!!!

      Excluir
  2. Ahhh essa dica super funcionaa de verdade!!!! Eu fiz isso com uma minha e ajudou pra caramba!! até a sua mãe levou um pouco de cravo pra por na dela rsrs
    A unica coisa ruim é que a base fica meio colenta e demora mais pra secar nas unhas!! Mas fora isso é ótima!!
    Uma dica boa tbem é fica grávida!!kkkkk as minhas unhas crescem horrores e estão super duras!! rs
    Bjãoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara q dê certo. Notei tb q demora mais a secar... A parte de engravidar vai demorar um pouco....por enquanto fico com a base!!! Rsrs . Bjo

      Excluir